PERGUNTAS FREQUENTES
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: e retirada na loja física.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todos os lugares atendidos pelos Correios.
Quanto o prazo de entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 8 dias úteis após a confirmação do pagamento. Contudo, greves, bloqueio de rodovias, pandemias e outras ocorrências de paralisação local ou nacional podem interferir no prazo pré-estipulado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto chegar com alguma avaria ou com modelo diferente do escolhido no momento da compra?
Entre em contato com a Central de Atendimento, pelo e-mail callalilis@callalilis.com.br, para tratarmos pontualmente a situação.