Seleção de produtos exclusivos!

PERGUNTAS FREQUENTES 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  e retirada na loja física.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todos os lugares atendidos pelos Correios.

 

Quanto o prazo de entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 8 dias úteis após a confirmação do pagamento. Contudo, greves, bloqueio de rodovias, pandemias e outras ocorrências de paralisação local ou nacional podem interferir no prazo pré-estipulado.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

O que devo fazer se o produto chegar com alguma avaria ou com modelo diferente do escolhido no momento da compra?

Entre em contato com a Central de Atendimento, pelo e-mail callalilis@callalilis.com.br, para tratarmos pontualmente a situação.