Seleção de produtos exclusivos!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site. Não sendo aplicadas para as compras realizadas na loja física.

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.

O envio de produtos para a Calla Lilis Arte e Design deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Central de Atendimento, dependendo das dimensões do produto.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido se a embalagem estiver aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

 

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição Calla Lilis Arte e Design.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Calla Lilis Arte e Design (o cliente deverá solicitar para a Central de Atendimento uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

 

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, entrando em contato com a Central de Atendimento.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Calla Lilis Arte e Design. Neste caso, o cliente deve solicitar através da Central de Atendimento uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Central de Atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

 

DEFEITO

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento.

Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Calla Lilis Arte e Design. Neste caso, o cliente deve solicitar através da Central de Atendimento uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

 

COMPRA NO SITE COM RETIRADA EM LOJA

IMPORTANTE: As informações descritas neste tópico são válidas apenas para as compras realizadas no site com retirada em loja física. Não sendo aplicadas para compras realizadas diretamente na loja física nem para compras realizadas no site com entrega à domicílio.

TROCA: Em caso de solicitação de troca, onde o produto não apresenta nenhum defeito de fabricação, o cliente deve dirigir-se até a loja de retirada do produto em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do pedido. O produto deve estar na embalagem original em perfeitas condições, cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

DEFEITO: Os produtos comercializados pela Calla Lilis Arte e Design tem o prazo de 90 dias de garantia, caso apresente qualquer defeito de fabricação durante esse período, o cliente deve procurar a loja de retirada para solicitar a análise/troca do seu produto. Sendo constatado defeito de fabricação e a garantia concedida, a troca poderá ser realizada por um produto igual ao similar. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, um crédito no valor pago pelo item será gerado para novas compras com validade de 30 dias, sendo este prazo improrrogável.

DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO: Caso o cliente desista da compra, antes de retirar o produto em loja, ele deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de cancelamento da compra. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do processo de cancelamento.

*Se o produto já foi retirado em loja, o contato com a Central de Atendimento deve ser feito em até 7 corridos após a entrega do pedido. O produto deverá ser devolvido na loja de retirada com a embalagem original em perfeitas condições, cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. Aguarde as orientações da Central de Atendimento. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução do item em loja.

 

REEMBOLSO / ESTORNO

1. Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

2. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.

3. Promocionais “compre, pague e ganhe” e “brindes”: Por um impedimento fiscal, em caso de desistência de um ou mais dos produtos do pedido participante das políticas de “compre, pague e ganhe” e “brinde” o pedido deve ser devolvido por completo.